quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOCÊS METEM NOJO - Joguem à bola, palhaços, joguem à bola.

--- Não tenho outras palavras para retratar esta pobre e vulgar selecção, composta por vedetas mimadas, cujos ordenados milionários lhes fazem mal.
     Não me vou alongar em comentários a mais esta triste e vergonhosa página do nosso futebol, pois já disse o essencial no post alusivo ao jogo do Chipre, apenas acrescento que este grupo de mercenários precisa de uma valente lição e para o próximo jogo, deveriam ser apenas convocados atletas de equipas da 2ª e 3ª divisões, pois fariam resultados iguais, mas de certeza que dignificavam a camisola deixando-a cheia de suor e ao menos dava-se o dinheiro a quem precisava, pois de chulos está o país farto.
     Gostaria que houvesse um forte movimento popular dos adeptos do futebol em geral, a exigir junto da sede da F.P.F., o fim de um ciclo, a demissão daqueles que se servem do futebol português à mais de 25 anos e que no geral pouco ou nada o souberam dignificar, para que haja um termo ao clima de amizades e compadrios por que notoriamente se rege o futebol em Portugal, aliando a isso a demissão do seleccionador nacional, antes que seja tarde de mais.
   Repito aos jogadores e dirigentes, VOCÊS METEM NOJO!

7 comentários:

Mário Cagica Oliveira disse...

Concordo com tudo! É preciso uma grande mudança na Selecção. E só uma pessoa como Paulo Bento é que teria "tomates" para mudar tudo o que está mal na equipa.

troza disse...

Tu disseste tudo.

Se bem que, a nível financeiro, é melhor que assim seja. Ao menos é menos dinheiro dos nossos impostos a ir para os estágios da selecção em 2012 :P

margaridabenfiquista disse...

Concordo plenamente caro Jotas aquela cambada de vedetas egoistas e toda a corja da FPF envergonharam Portugal, envergonharam-me a mim que sou Portuguesa acima de tudo.
Há muito tempo que deixei de acreditar nesta Selecção.
..

" R y k @ r d o " disse...

Cambada de meninos ricos e mimados, já dizia vale e Azevedo. Nisso tinha toda a razão.
Jogam muito é pelos seus clubes. Na selecção são uma miséria.
Lembram-se de Nuno Gomes dizer que muitos jogadores vinham descansar na selecção?
Tinha razão o Nuno Gomes.

Anónimo disse...

Era giro fazer uma lista de convocados sem pessoal que jogasse no estrangeiro, e só com jogadores da segunda liga para baixo. Paulo Lopes seria uma boa escolha para a baliza, mas como os seleccionadores só analisam jogos da primeira liga, não vêem a quantidade de jogadores bons na segunda liga...então em questão de avançados...pelo menos com mais garra temos de certeza e para fazer o que Hugo Almeida faz não faltam lá...


www.forcamagicoslb.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Nem vi o jogo por isso não posso opinar. Não me interessou minimamente!

Abraço.
Blog do Manuel

Mira Gaio disse...

Eu acho que a nossa selecção joga bem... tanto que nem precisa de treinador... basta ver os resultados... Eu penso que não era só os treinadores que deviam sair, mas sim todos os que estivessem ligados à federação... e eles é que deviam pagar indmizações aos portugueses, por os fazerem tanto..., fartaram-se de brincar com o povo.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista