sexta-feira, 9 de outubro de 2009

RESULTADOS DE SONDAGEM - Aimar vence categoricamente.

---- Em mais uma sondagem da "Catedral do Desporto", em que se questionava quem iria ser o melhor jogador da liga 2009/10, Aimar venceu com cerca de 40% dos votos, a confirmar as expectativas geradas pelo seu fantástico início de temporada.
  Disso é também reflexo a 2ª posição obtida por Ramires, com cerca de 25% dos votos, a qul não é também alheio a bela performance da equipa que ambos representam.
  Aqui fica a classificação:

  1. P. Aimar, 8 votos = 45%


  2. Ramires, 5 votos = 25%


  3. Saviola, Hulk e Liedson 2 votos = 10%


  4. Javi Gracia, 1 voto = 5%

    Agora que lhe tomei o gosto, deixo novamente mais uma sondagem, a qual julgo ser actual, uma vez que a tabela classificativa se começa a querer definir e há equipas que se lançam nos seus objectivos e outras nem tanto, pelo que o estalar do chicote já começou e ameaça não ficar por aqui, por isso a próxima questão, novamente colocada no canto superior esquerdo é "Qual vai ser a próxima vitima do chicote?".
    Agradeço desde já o vosso contributo, solicitando a todos os que nos visitam, que deixem aqui o seu voto, para que se possa bater o record de participações.

5 comentários:

margaridabenfiquista disse...

vence o melhor, muito embora todos os outros jogadores do Benfica tambem o mereçam..
..

sloml disse...

Eu votei Javi porque para mim é ele o melhor jogador do Benfica, o suporte de todo o futebol da equipa. Os talentos para sobressair precisam daquele médio fantástico como há muito não víamos por cá. Quanto a esta votação, votei outro. Não me parece que seja algum desses a ser o próximo. Aposto mais em Quim do Vitória ou Mitchell do Marítimo, porque estão a prazo. Mas dos que aí estão, talvez o Mota vá mais cedo de carrinho loool

Blog do Vascão disse...

Aimar e Ramires são grandes jogadores, gostaria de ver o futebol deles desfilando nos gramados de São Januário e com a camisa do meu Vascão.
Abraço
Jeferson

carlos silva disse...

era normal, era que vencesse alguem do benfica.

JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Grande Aimar

 
Adaptado por Blogger Benfiquista