terça-feira, 28 de julho de 2009

ESTRANHOS FENÓMENOS - Sempre que o SLB dá uma demosntracção de força...

--- De facto, há no nosso futebol e na nossa imprensa, fenómenos estranhos, sempre que o Benfica dá um sinal de vida.
De facto, o Benfica está a demonstrar ser capaz de criar para esta época uma equipa competitiva, capaz de lutar pelo título, embora me pareça que neste país é inacessível uma luta de igual para igual com o clube do papa.
A verdade é que de um momento para outro, começou a grande tentativa de desestabilização, com o jornal "Record", sempre na linha da frente. Agora, lá apareceu uma notícia que diz que Luisão quer sair, que está farto de promessas, notícia num timing no mínimo suspeito, ainda para mais, quando à 2 semanas, esse mesmo jogador, afirmou à imprensa brasileira, que deve tudo ao Benfica e que não vê porque sair, quando sempre foi muito bem tratado no Benfica, afinal em que ficamos?
Depois, aparece uma extrema preocupação, com aquilo que o Benfica gasta em contratações, como se o Benfica lhes tivesse de prestar contas e para terminar, o negócio "euroárea", que diz que o Benfica tem uma divida de 22 milhões para pagar até Setembro, mas o curioso é que não li, não vi, nem ouvi, nenhum dos responsáveis desta empresa, a reclamar ou a falar publicamente desta divida ou do seu valor.
Por isso, se estas manobras já começaram ainda numa fase de pré-temporada, o Benfica que se prepare, que mantenha uma estrutura forte e atenta, porque não tenho quaisquer dúvidas, que se o clube entrar bem na liga, com uma dinâmica de vitória, as armadilhas vão ser muitas , tantas, que começo a pensar que está vedada aos restantes clubes, uma luta de igual para igual.
Espero, sinceramente, que todos possamos assistir a um bom campeonato e que no final, independentemente do clube vencedor, todos, com o maior fairplay, possamos dar os parabéns ao vencedor e honrar os vencidos, mas receio que tal não venha a acontecer, ao verificar o já se está a passar.
Como diz o meu caro último no seu blog "últimos à baliza": Sabem qual foi a principal diferença entre as vitórias e a única derrota do Benfica na pré época?
Pois é, na derrota o arbitro era português... ele há coisas!?

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

O Record mais parece um jornal ao serviço do clube assumidamente corrupto.
E será que não é?

Saudações
.

último! disse...

Esse último é um lírico ;)


Abraços Jotas

 
Adaptado por Blogger Benfiquista