segunda-feira, 25 de maio de 2009

ÚLTIMA HORA - Benfica confirma continuidade de Quique Flores

O SL Benfica SAD negou esta tarde em comunicado à CMVM a intenção de rescindir contrato com o técnico espanhol Quique Flores.
Em comunicado, o clube afirma que « a SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato» e que está a preparar a próxima época desportiva com o actual treinador, Enrique Sanchez Flores, «SL Benfica SAD e o Sr. Enrique Sanchez Flores têm estado a debater as condições relativas à preparação da nova época desportiva».Por fim, o clube nega existirem negociações em curso em relação ao actual contrato em vigor.Quique Flores tem contrato válido até ao final da temporada 2009/2010.
Este foi o teor do comunicado do Benfica para colocar termo à constante onda de especulações de notícias sobre o Benfica, com que os jornais sobrevivem.
Eu espero bem que este comunicado seja verdadeiro, só assim faz sentido, pois é urgente o clube seguir um caminho de estabilidade, creio que na próxima época, mantendo o grosso do plantel, com 3 ou 4 reforços e a mesma equipa técnica, mais conhecedora da realidade do nosso campeonato e sem os normais e vergonhosos jogos de bastidores, para se obterem vitórias a todo o custo e que estranhamente alguns consideram dentro de campo, o Benfica será mais forte e unido, assim espero, este é o caminho.
Sabem os dirigentes e os adeptos, que até ao início da temporada o Benfica, segundo os jornais, irá comprar 50 jogadores e 4 treinadores, de modo a fazer equipa A,B e C.
Por favor deixem o Benfica em paz, dêem um pouco de atenção aos outros, o Porto e Sporting também existem, julgo eu, ou então somos todos obrigados a concluir que de facto em Portugal só há um clube que interessa.

6 comentários:

fernando disse...

o benfica vende jornais. Os jornais precisam de noticias. Já sabes como é. Às vezes ser muito falado tem os seus custos.
Mas tu continuas na mesma, mesmo indirectamente tas sempre a meter o PORTO na conversa que não lhe diz respeito. Vê lá se fazes como os jornáis. Fála só do teu clube, deixa-nos curtir a vitória. hehehehehheheheh.
doi não doi???
já comprás-te o néné????

Maestro disse...

Não acredito, acho que são mais manobras de bastidores.

E ja agora ó amigo fernando o que tem custos não é ser falado, é ser grande.

Aquilo que mais que vocês comprem as vossas vitorias não conseguem atingir.

Vai la curtir a tua vitoria, mas não vás para o calor da noite, vê lá...

Abraço Jotas, desculpa qualquer coisinha

Bruno Pinto disse...

Isto mostra bem o desnorte que se vive no Benfica. Não há projecto, não há ideias, não há cabeças pensantes. Espero que LFV se mantenha como presidente por muitos e bons anos e que continue a ter o apoio da maioria da massa adepta encarnada. Sobre este caso, a explicação é muito simples: o Benfica quer destituir Quique Flores, mas não lhe quer pagar a indemnização a que ele tem direito, por ser extremamente avultada. Ora, como Quique não está disposto a abdicar dos seus direitos, o Benfica poderá sujeitar-se a ficar com um treinador que não é o que desejava para a próxima temporada. Que belo projecto tem o Benfica...

garanhão plus disse...

Sr. Bruno com tanto desnorte, porque razão estão sempre tão preocupados e a pensar o Benfica?
Quanto ao Fernando, sinceramente não me apercebi dos vossos festejos, devem ter sido na vossa intimidade, ou então alastraram do Porto à Sicília

Maestro disse...

Por muito que eu não goste aí do caracois, não posso deixar de dizer que tem a sua razão NESTE comentario.

Começar a proxima epoca com Quique só porque não se quer pagar a o que ele tem direito não é lá grande projecto.

O principal erro esta mesmo no presidente.

Abraço Jotas

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 
Adaptado por Blogger Benfiquista