sábado, 28 de abril de 2012

LIGADA VERGONHA CONTINUA - Mais palavras para quê?

  Depois de assistir a mais uma palhaçada, na vitória do Porto, à Porto na Madeira, nada mais tenho a dizer do que realmente, isto é uma liga completamente falseada, por truques vários e onde já nem há vergonha, como tal, teremos um campeão aldrabão, mas também já sabemos que os portistas não se importam nada com isso, está-lhes no sangue serem corruptos.
   Espero agora que a culpa de toda esta palhaçada também não seja de Jorge Jesus, em Portugal, com arbitragens destas, até o Real Madrid ou o Barcelona teriam sérias dificuldades em serem campeões, no fundo, só mesmo no Porto, um treinador como Vítor Pereira poderia ser campeão e se dúvidas ainda houvessem quanto à mentira desta Liga, este facto fala por si.
   Parabéns ao campeão aldrabão.

21 comentários:

Anónimo disse...

Mas is penaltys não existiram ? Basta de desculpas

Nuno Silva disse...

Xiii... que azia. Um jogo sem casos relevantes... não se percebe o porquê do teu post.. até. Porque tens ainda jogos a disputa.

Achas que provocar o Porto antevendo que iria perder pontos na Madeira foi o mindgame certo para este momento?

cesar disse...

a questao nao se foram ou nao bem assinalados...a questao é que com o porco assinalam os penaltis todos...os corretos, os duvidosos e os que nao sao...

Anónimo disse...

Jogo sem casos, vitória merecidissima da única equipa que quis ganhar o jogo! Parabéns FC Porto.

Anónimo disse...

Árbitro Paulo Baptista acusado de corrupção
O "Apito Dourado" chega à primeira categoria nacional da arbitragem. O juíz Paulo Baptista é acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção desportiva passiva, sendo o primeiro árbitro do principal escalão da actividade a ser indiciado no âmbito do mega-processo judicial. O jornal Público anuncia que o MP da Figueira da Foz acusa ainda, além do árbitro da Associação de Portalegre, Valentim Loureiro por corrupção desportiva activa. Trata-se do resultado de uma das várias certidões extraídas do "Apito Dourado".



O Público refere que este caso tem base em escutas telefónicas de Novembro de 2003 nas quais o presidente da Naval, Aprígio Santos, se terá queixado a Valentim Loureiro das alegadas arbitragens prejudiciais à sua equipa. O Major, que então presidia à Liga Portuguesa de Futebol Profissional, terá então sido "apanhado" numa conversa com Paulo Baptista pedindo-lhe para não prejudicar a formação da Figueira da Foz no jogo contra o Desportivo de Chaves.

uma vez corruptos sempre corruptos

Manuel Oliveira disse...

Aos anónimos corruptos que comentaram, aconselho-os a lerem aqui:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/pedro-martins-maritimo-fc-porto-porto-resultado-jogo/1344464-1304.html

Anónimo disse...

o que me deixa doido e os benfiquistas deixarem estes terroristas corruptos dar bitaites nos seus blogs pra puta que os pariu mas a todos os androides verdes e azuis ,mais nepia ..

deixem andar os ladrões que vão ter um fim dentro em breve ,tempo .

Anónimo disse...

e tudo mentira foi o " socrates "!



PAULO BAPTISTA

O árbitro Paulo Baptista deixou de dirigir jogos, por ter sido formalmente acusado de crimes de corrupção desportiva, pelo Ministério Público da Figueira da Foz.

Anónimo disse...

Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes [...] Bem vindo ao serviço de televendas da APAF, prima a tecla correspondente ao serviço: Tecla 1 – Pedro Proença Tecla 2 – Artur Soares Dias Tecla 3 – Carlos Xistra Tecla 4 – Olegário Benquerença Tecla 5 – Bruno Paixão Tecla 6 – Jorge Sousa Tecla 7 – João Ferreira Tecla 8 – Duarte Gomes Tecla 9 – João Capela Tecla * – Outros Se precisar de ajuda prima a tecla # Filed under: Actualidade , Humor Tagged: APAF , árbitros , corrupção , FPF

Manuel disse...

Houve de facto uma gritante dualidade de critérios. Os jogadores sentem isso mais do que ninguém, desde o início, e ficam condicionados.

Começa num árbitro condicionado, continua nos fiscais condicionados, a seguir nos jogadores adversários condicionados e acaba... em beleza! Não é andrades?
Assim também eu ganho!

Joseph Lemos disse...

Caro Jotas

Espera sim, o Jorge Jesus é culpado bem como LFV e Rui Costa.
O tribunal da bronkosfera já os condenou mas o "referendo" de Outubro
vai penetrá-los de uma forma lícita e justiceira.Depois gritam que foram pedofilizados.

Rui Oliveira e Costa pá?? disse...

tem vergonha nessa fuça ó lemos!! És um cobardolas nojento.
o teu discurso é revelador da alegria que sentes por mais um campeonato perdido para os corruptos!
desejas é que tudo fique na mesma no Benfica por bons e longos anos... exactamente o desejo do peido da costa, de quem estás ao serviço.

quem te topa bem, sei eu quem é. o mundo é pequeno e cheio de surpresas.

troza disse...

Aqueles que dizem que foi um jogo sem casos andavam a dizer que o penalty do Bruno Cesar não era e agora o segundo do Porto (claramente o gajo do porto a lançar-se para cima do defesa) já era?

E o penalty roubado ao Marítimo?

O primeiro era, agora dizer que isto foi um jogo sem casos quando foi claramente um resultado fabricado...

Carlos Alberto disse...

Amigo Jotas...

Está a dar novamente mensagem de virus!!! nos jornaiserevistas.

Abraço

Não sei se foi erra mas o LIGADA no titulo está divino. a Liga está mesmo LIGADA às máquinas

zeparafuso disse...

Estou triste por o BENFICA, não ter sido capaz de ser Campeão. Independentemente doas arbitragens serem ou não isentas, há um facto importante. O BENFICA teve 5 pontos de avanço e acaba com 9 de atraso. Não sou fã de Jesus (treinador do SLB), acho até que não serve para o Glorioso, já devia ter cedido o lugar a outro, porque com este plantel até eu a treinar seria campeão. Pela primeira vez nestes últimos anos o BENFICA, teve um plantel equilibrado...e que acontece? De cinco pontos de avanço passa para 9 de atraso. "Desaprenderam" de jogar ou foram "invenções" a mais?. Má gerência do plantel? Sim!
Saudações Benfiquistas.

angolanovermelho disse...

Nos blogs Benfiquistas tenho referido que podemos ter os melhores (Messi,Ronaldo,Lampard, Rooney, etc,etc,etc) dirigidos pelos super(Mourinho,Guardiola,Ferguson,etc,etc,etc), que dificilmente voltaremos a ter hegemonia no nosso futebol.
Reparem apenas no jogo da Luz contra os das camisolas das barracas de praia: Jorge Jesus "errou" ao colocar os centrais à frente dos dois adversários e possibilitar o terceiro golo. Estariamos a apenas um (1), sim, um(1)ponto do primeiro lugar. Viram ontem o golo anulado (bem)ao Braga no jogo com o Olhanense? copy/paste do que se passou na Luz. É que na Luz e fora dela, a favor do Benfica existe apenas delete. JJ é mesmo teimoso em insistir no posicionamento dos centrais.
Agora só vou buscar mais um jogo, não preciso de mais , mais um chega: em Coimbra, aquele penalty sobre o Aimar (pontapeado por trás na perna dentro da área), ridiculamente transformado em livre contra o Benfica e amarelo para o Aimar. Daria provavelmente um golo e seriam três pontos em vez de um. Resultado disto? Estariamos agora em 1º lugar com mais um(1)ponto que o segundo. Jorge Jesus "errou" ao não colocar o Cardozo a apontar o penalty.
Não apontarei mais nenhum caso, pois estes dois claros "erros" de Jesus são suficientes para eu poder gritar a plenos pulmões: JESUS, ÉS UM TEIMOSO, PORRA. JÁ REFLECTISTE QUE COM ESTES DOIS "ERROS" PERDESTE O CAMPEONATO?
Quanto aos árbitros, porque não entram em greve? É só ameaças. Entrem em greve, mas para sempre. Estamos fartos deles.
Um divórcio é a mesma coisa, o lar transforma-se numa casa de fartura, ele farto dela e ela farta dele. Com a diferença de que aqui faz-se mesmo greve.
Ganhámos ao Marítimo por 4 a 1. Se tivessemos ganho só por 1 a 0, que porra de equipa que o teimoso tinho escolhido. Se o tivessemos empatado ou perdido, já tinha havido outra Páscoa na Luz, com direito a mais uma crucificação, desta vez do Jesus Teimoso no lugar do outro, Jesus Cristo.
Corram com o teimoso, vamos buscar Guardiola que está no desemprego. Rapidamente será transformado no teimoso II, o Ferguson no teimoso III, o Mourinho no special teimoso.
Porque não discutimos no que está verdadeiramente por trás dos nossos insucessos? Parem de atirar pedras, já temos quem o faça para os lados do mercado abastecedor e em muitos pasquins. Aos graffitis que por aí andam, porque não se dedicam a esborratar de azul algumas paredes?
Por nada já se fizeram vigilias. Temos razões mais do que suficientes para as fazer e à porta de muita gente.
Não resisto, desculpem mas não resisto mesmo referir mais um "erro" do teimoso: em Alvalade, é lá compreensível mandar o Gaitan entrar na área adversária aos quarenta segundos? Chiça, que teimosia!
Saudações Benfiquistas

P.S Texto já publicado noutros blogs

Juris disse...

Mas, oh Jotas! o escalado não é (já vi que deixou de ser) um glorioso incorruptível do regime.

Juris disse...

Ouvi dizer que o jesus também vai jogar no vale do Ave..hihihihihi, será à avançada?.

Baixa a Tola disse...

É verdade pá, são todos uns intrujons e aldabrons pá.

Viva O larapio que já leva 22 pontos.

Jotas disse...

A diferença que não te interessa ver caro NUNO, é que ao teu clube assinam penaltis, ao meu, como ainda se viu em Vila do Conde ignoram-se e isso faz toda a diferença.

Juris disse...

Essa do aldrabão campeão.. RIMOU.

Mas, não te esqueças do anti-glorioso ditado "para aldrabão, aldrabão e meio".

Assim reza a História.

E diz o POVINHO "ORA TOMA"..

flexão com robustez.

Ó Jotas! esta é para atenuar o teu ressabiamente..POÇA!, mas que cara.

 
Adaptado por Blogger Benfiquista