sexta-feira, 23 de março de 2012

DE ROUBO EM ROUBO - Até ao campeão anunciado.

   Por razões laborais, tenho sido forçado a uma actividade menos constante neste espaço, mas no fundo, após este empate do Benfica em Olhão, foi possível constatar que tudo continua na mesma e de roubo em roubo, já todos perceberam que o campeão anunciado e pré definido é o Porto e obviamente não foi preciso ver este jogo.
     A arbitragem de hoje foi absolutamente soberba, não visou apenas este jogo em concreto, foram desde logo preparados os jogos futuros, despachando Aimar das próximas jornadas, tudo muito bem planeado.
     Especificamente neste jogo, de tudo valeu, desde uma expulsão de Aimar por muito menos do que fez Toy a Javi em que nem amarelo houve, até o transformar de livres perigosos para a baliza do Olhanense em faltas atacantes, aos constantes agarrões e puxões a jogadores encarnados na área do Olhanense, de tudo valeu para que o Benfica não saísse de Olhão com os 3 pontos, está de parabéns esta liga mentirosa, que mais não é que uma autêntica farsa, daí o público andar arredado dos estádios e mais deveria estar, cada vez mais se sente que hoje se paga bilhete para ver jogos encomendados, com arbitragens mentirosas, enfim, o espelho do país, uma corrupção e tráfico de influências sem precedentes, disso já não tenho quaisquer dúvidas.   
    Como disse Vítor Pereira, de facto tem sido usado um bloqueio fantástico e cada vez mais refinado,  não restando quaisquer dúvidas, que certamente muito bem treinado e pago, desconhecendo apenas se com fruta com com outro tipo de alimentos, pode-se afirmar inclusive que o Benfica tem sido sistematicamente bloqueado para que não possa ser campeão e uma coisa deve-se admitir, toda a estratégia tem sido um êxito absoluto, estão de parabéns os mafiosos que governam o futebol nacional, o futebol da vergonha e da mentira.
    É verdade que o Benfica jogou mal, diria mesmo que na 1ª parte não mostrou vontade de ganhar, muito menos de ser campeão, essa também é uma verdade indesmentível, como também o é uma estranha e já inadmissível insistência em Emerson, uma nulidade absoluta, mas ficou-se sem saber qual seria o Benfica da 2ª parte, uma vez que foi impedido de poder discutir fosse o que fosse.
   Perante isto comentar o jogo para quê? Comentar aldrabices? Claro que não o vou fazer, nem hoje, nem em mais nenhum jogo desta liga da mentira, porque tenho vergonha do meu Benfica fazer parte deste campeonato. porque repito, ele é uma farsa absoluta.
    Agora meus caros, esperemos todos pela 2ª parte da palhaçada, isto está tudo preparado para um Porto 1º e um Braga 2º e vá lá, que deixaram o Benfica ser 3º, mas ao menos poderia haver um pingo de seriedade e no início da competição, dizerem ao Benfica e Sporting que a luta pelo título lhes estaria vedada.
    Parabéns ao Olhanense, pelo facto do autocarro estar muito bem estacionado e pela enorme festa que fizeram, não sei se houve prémio extra, ou um gozo especial por ser o Benfica, pois contra outros não vi tamanhos festejos, certamente será um pouco dos dois.
    

5 comentários:

Abelourinha disse...

Como Benfiquista de longa data desejava que por voto próprio nos inscrevêssemos na segunda liga, pois este futebol corrupto mete nojo.Não contem comigo para alimentar esta farsa, tenho mais que fazer.Agora um reparo onde andaram o Sr Vieira e companhia durante este campeonato, que tristeza.

vmpaulinop disse...

VERGONHOSAMENTE O SR. LFVIEIRA MANTÉM-SE "PEADO" ASSISTINDO E SENDO CONIVENTE NESTAS ROUBALHEIRAS. OS APOIOS AOS PRESIDENTES DA FPF E DA LIGA É ISTO QUE ESTÁ A DAR. COMO É POSSÍVEL ESTE SILÊNCIO VERGONHOSO.
QUEM SOFRE SÃO OS BENFIQUISTAS E EU COMO SÓCIO Nº 5761 IREI DIZER ISTO MESMO PARA O EMAIL DA PRESIDÊNCIA DO SLBENFICA, DEVIDAMENTE IDENTIFICADO, POIS NÃO EMITO OPINIÕES ANÓNIMAS.

Viriato de Viseu disse...

Perfeitamente de acordo, com o teu poste.
Na realidade na 1ª.parte foi mau de mais, mas o autocarro conduzido com perícia pelo Capela foi eficaz.

Para o ano há mais....do mesmo !!!!

Joao disse...

para que gastar milhões em jogadores??? parece que isto só la vai com milhões em árbitros

Nuno Silva disse...

está um clima fraco, fraquinho... em tudo a prejudicar o futebol.. os àrbitros e atletas são os menos culpados de tudo isto.

a pressão sobre a arbitragem está num nivel nunca visto e só prejudica a propria arbitragem, e as equipas envolvidas.

Podia vir para cá tb queixar-me da arbitragem porque há um penalti claríssimo sobre o Hulk que decidiri o jogo para o 2 a 0... mas não...

... perfiro destacar a excelente caminhada do Braga, a sua recuperação notável depois das primeiras jornadas fraquitas... se o Leonardo fosse treinador de um dos grandes se calhar tinha sido demitido. Mas não foi porque o Braga tem uma direcção fantástica e que digo de antemão, não me importava que sucedesse ao PdC no FCP.

O Braga está a jogar de forma fantástica, a valorizar os atletas e o treinador e com uma sequência de vitórias consecutivas de exaltar... se for campeão será com mérito e justiça, até ver.

já Porto e Benfica desperdiçam pontos atrás de pontos de forma infantil... demonstram arrogância competitiva, falta de motivação e ambiação e desrespeito pelos adeptos e competição.

PORTO e BENFICA, juntos não dão 1 BRaga.. até porque jogam metades de jogos de cada vez... as outras metades são a deixar rolar em ponto morto... e a culpa não é da arbitragem.

Não é de mais ninguém senão dos próprios a culpa pela má calendarização dos jogos... então o Benfica joga na sexta depois do clássico? então a prioridade é a taça da Liga ou o campeonato?

e o Aimar entra de inicio como Porto e não contra o Olhanense? mas afinal qual é a prioridade?

e do Porto ... tenho ainda mais exigência e menos tolerância.. até porque não estamos nas competições europeias... não compreendo a falta de intensidade, de motivação e o deixar passar o jogo...

Quanto a jogadores e opções no Porto:
Kléber e Janko não valem meio CArdoso... ainda aasim perfiro valoriza e evoluir o Kléber
JAmes dá razão ao treinador porque só rende quando sai do Banco
Ituerbe é só para enfeitar?
Fernando fica guardado para a segunda parte para quê?
Defour não tem pedalada para o FCP neste momento!
Lucho para jogar perto do ponta de lança? perfiro meter lá o James e meter outro na ala.. ou jogar com Janko e Kléber então!!! até porque o comandante sempre foi fraquinho fisicamente e não rende mais de 55 minutos... nunca rendeu mais de 75!

os árbitros não têm culpa disso!

já alguém por este blog apitou um jogo, mesmo que amigável!? eu já e tenho muito respeitinho pela arbitragem, sei quanto dificil é!

 
Adaptado por Blogger Benfiquista