quarta-feira, 4 de abril de 2012

ROUBO EM LONDRES - Abramovich também sabe onde investir.

   Como podem ver pela hora do post, neste momento o Chelsea - Benfica está no intervalo, mas perante tamanha evidência, perante um roubo tão descarado, nem me vale a pena ver mais, facilmente se percebe que esta eliminatória estava inquinada e nem um Benfica que tão bem está no jogo poderia em caso algum ganhar.
   Mais comentários para quê? É a UEFA no seu melhor, a mostrar que é a maior casa de corrupção do futebol, como se constata vezes sem conta, como tal, poderia ela ter algum pingo de moral para correr com quem fosse das competições europeias por casos de corrupção? Claro que não.
    A conclusão é simples, o Benfica não tem expressão para a UEFA e já foi até onde podia, Abramovich sabe bem onde investir e faz-me lembrar alguém bem conhecido cá do burgo.
   Portanto, hoje em dia a impunidade permite tudo, esses senhores estão acima da lei e o futebol já não é um desporto, os únicos que ainda o sentem como tal são os adeptos, para os chulos da UEFA e da FIFA, outros valores se levantam, há muita coisa em jogo e sobrepõem-se os interesses financeiros aos desportivos.
   Não sei o que vai acontecer na 2ª parte, mas desde já o meu obrigado aos jogadores do Benfica, perante tamanho roubo estão a ser uns heróis enormes e dignos da camisola que estão a vestir.

APÓS O FIM DO JOGO: FOMOS GIGANTES, FOMOS BENFICA, ESTOU ORGULHOSO, CONTRA UM ROUBO ENORME, O BENFICA FOI GIGANTE E SE EM ALGUM LADO, LER ALGUMA CRÍTICA SEJA A QUEM FOR, DEPOIS DA ATITUDE SIMPLESMENTE GENIAL DE TODA A EQUIPA, PERCO A EDUCAÇÃO E MANDO-OS PARA A P.....
    PARABÉNS TAMBÉM AOS BRILHANTES 3000 ADEPTOS EM LONDRES, GENIAIS, O CÂNTICO MICHELE PLATINI FOI FANTÁSTICO, TAMBÉM ESTOU ORGULHOSO DELES.

Esta eliminatória foi ganha pela figura desta foto, PLATINI, A ELE OS MEUS PARABÉNS.

8 comentários:

Anónimo disse...

ROUBO TOTAL: PENALTY, EXPULSÃO, AMARELOS A RÔDOS PARA O SL BENFICA, A NÃO EXPULSÃO DE RAMIREZ (LANCE SEMELHANTE AO DO MAXI - SE É PARA UM É PARA OS DOIS).
PLATINI, BOM TRABALHO, TENS QUEM QUERIAS NA FINAL.
O SL BENFICA EM JOGO LIMPO TINHA ELIMINADO O CHELSEA.
VERGONHA TOTAL!

MIGUEL

Scalper disse...

Caro Jotas,

Em 30 anos devida, nunca vi uma roubalheira tão deplorável como a verificada ontem. Este tipo de arbitragem verifica-se quem em termos domésticos quer a nível europeu.Deste modo, chegaremos a uma final europeia.

No que concerne ao campeonato doméstico, o roubo é traduzido em "meretrizes" e "fruta". NO que respeita a termos europeus, é pelo "Petrolar".Portanto, o futebol esta coadjuvado com este tipo de "negócio".

E mais , na antena 1 o relatador preconiza " Raul Meireles sai com uma cara satisfeito proferindo palavras que não posso reproduzir".Deste modo, a minha selecção é o benfica e somente o benfica me interessa.

Grande Abraço Amigo Jotas

troza disse...

Jotas... o Chelsea foi prejudicado em dois anos seguidos em casa (4 penalties frente ao Barça, 3 frente ao Inter de Mourinho... foi eliminado assim em dois anos). Não acredito que seja o Abramovich a comprar os arbitros mas que a UEFA escolhe bem as suas meias finais.... acredito que será Barça vs Real Madrid na final e não me admiro que venham aí mais escandalos de arbitragem.

A UEFA quer audiencias e vai dar a final que toda a gente quer ver... mas isso já se sabia desde há muito tempo

Unknown disse...

Para os antis o Benfica não foi prejudicado, tudo foi muito acertado! Só nós, benfiquistas é que só sabemos chorar por causa da arbitragem...ao menos não fomos nós que fomos a inglaterra e levamos quatro batatas com o adversário a jogar em ritmo de treino. Mas pronto, isso são contas de outro vigário!

Se por um lado se pode aceitar o penáltie e ai dou o benefício da dúvida, POR OUTRO LADO, ou todos os comentadores ontem a relatar o jogo eram benfiquistas, ou entaão temos que reconhecer que a crítica jornalistica coerente e imparcial unanimente reconhece que o Benfica foi prejudicado por uma dualidade de critérios gritante.

Mas para os antis, o Benfica nunca devia terminar um jogo com 11 jogadores, mas sempre com sete ou seis jogadores em campo, devido aos caceteiros Maxi, Javi, Witsel, etc!

Pobre deste Portugal, que para gáudio dos antis, preferem realçar o golo de um português que mostrou o seu anti benfiquismo primário, e divulgarem uma foto do mesmo a ir ao buraco traseiro de um jogador do Manchester, para dizerem que o mesmo tem apetência para digamos lixar os vermelhos... na minha terra sempre me disseram e peço desculpas aos homossexuais pois não tenho nada contra os mesmos, que paneleiro tanto é aquele que dá o dito buraco traseiro, como aquele que mete...

por isso, acho que está tudo dito sobre os nossos adversários antis!

Quanto ao Benfica... segunda quero ver este espirito, esta garra, este querer... usem a revolta que sentem e façam o sporting pagar! Ainda podemos vencer o campeonato, e com a atitude de ontem, podemos ir bem longe!

Simplesmente estou orgulhoso de ti Benfica, e nunca te vou abandonar... não caminhas sozinho, e é nestes momentos que se faz a história dos grandes!

Sempre Benfica!

Anónimo disse...

Com esta vontade de VENCER ganhamos ao scp a brincar.

Miguel

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caráter, União, Raça, Querer e Ambição, isto foi o Benfica ontem... que se aproveite o balanço de ontem para vencer o próximo jogo!!

FORÇA BENFICA!!!

" R y k @ r d o " disse...

O Chelsea já lá vai. Agora contra os lagartos temos que mostrar a raça e a ambição que mostrámos ontem.
Se o fizermos seremos campeões

Eu acredito

Viva o Benfica

Bruno Pereira disse...

Jotas,
Esta foi uma daquelas noites em que podemos gritar que somos orgulhosamente lampiões!

http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/04/orgulhosamente-lampiao.html

Grande abraço

 
Adaptado por Blogger Benfiquista